+ conceito criativo
+ ativação de marca
+ experiências
+ cenografia
O JARDIM DAS FRAGRÂNCIAS foi inspirado nos lindos jardins Holandeses. Todo construído com flores e folhagens naturais ele convida os visitantes para um passeio repleto de experiências sendo mais uma atração no Expoflora - Holambra/SP
Um espaço 360° pensado para o evento Expoflora 2023, conectando os visitantes à marca
O Boticário gerando experimentação (perfumaria), experiências (labirinto, terrário, personalização da ecobag, photopoint e instagramáveis) e conversão (venda qrcode, e venda franqueado local).
Labirinto Floratta
Essa foi nossa ação principal. Para participar da experiência na entrada o visitante faziar o cadastro no CLUBE VIVA (qrcode) e assim tinha acesso à experiência. Ao entrar experimentava o Floratta em cada totem/estação com a fita olfativa em formato de tulipa da cor da respectiva fragrância: ROSE, RED, BLUE, MYBLUE, FLEUR. Ao final entregava as fitas ao promotor e informava QUAL O SEU FLORATTA PREFERIDO. E assim recebia do promotor borrifava o escolhido na ecobag e finalizava convidando o visitante à personalizar sua bag na bancada com titas e carimbos diversos do tema da ação.
Terrário dos Amores
Funcionava da mesma forma que o LABIRINTO FLORATTA. Porém num espaço menor. O promotor convida o visitante a participar da experiência: experimentar as quatro fragrâncias: Arbo, Arbo Forest, Arbo Intenso e Malbec Elegant com as fitas olfativas respectivas de cada um e ao final o promotor pergunta: QUAL FOI A SUA FRAGRÂNCIA PREFERIDA? E assim o promotor borrifa a escolhida e convidava o visitante à personalizar sua bag com carimbos diversos na bancada.
Brinde
A ecobag foi o brinde das duas experiências: LABIRINTO FLORATTA e TERRÁRIO DOS AMORES. Ao receber a ecobag ao final de cada experiência o participante é convidado a personalizar com carimbos diversos temáticos no mesão central. Além disso tinha uma tag onde ao comprar pelo whatsapp o cliente tinha 20% de desconto em produtos O Boticário.
Postou, ganhou!
Photopoint central com totem digital que gera um gif. O promotor convidava o visitante a fazer o gif e ao fazer o registro gera um qrcode para baixar, ao postar com a hashtag #BotiEmHolambra ganhava um perfume de bolsa 10ml.
Espaço 360º
LADO 1: Entrada principal (bicicleta)
LADO 2: Entrada lateral (fonte)
LADO 3: TERRÁRIO DOS AMORES
LADO 4: LABIRINTO FLORATTA
Todo o espaço foi feito com cenografia/decoração com plantas reais, flores… num trabalho minucioso e no detalhe. Afinal estamos na maior exposição de flores do Brasil. Assim em todo o espaço visitantes faziam registros impressionados com o cuidado e apreço que foi construído. Dos uniformes dos promotores aos nichos dos produtos, cada detalhe foi pensado nesse projeto. E assim nosso JARDIM DAS FRAGRÂNCIAS foi totalmente instagramável.
Um espaço onde a jornada do cliente podia começar por umas das experiências principais: LABIRINTO FLORATTA ou TERRÁRIO DOS AMORES… ou pelas entradas “livres”, onde podia experimentar e comprar os produtos Boti direto, ou ainda tirar a foto/gif no totem.
A Parada das Flores ainda contou com o carro alegórico personalizado Boti - Jardim das Fragrâncias, que finalizava todos os dias da Expoflora com a tradicional Chuvas de Flores.
Por todos os lados e comentado em toda cidade, JARDIM DAS FRAGRÂNCIAS foi um sucesso!
#BotiEmHolambra #TáNaRua #capsula
+ conceito criativo
+ ativação de marca
+ experiências
+ cenografia
+ execução