+ pesquisa
+ posicionamento
+ conceito
+ nome
+ logo
+ idv
+ experiências
+ cenografia
Depois de criar o branding para a banda FILHOS DA BAHIA, o desafio foi criar uma label que pudesse rodar o Brasil, mas que também fosse o projeto de lançamento da banda no mercado fonográfico.
Como já tínhamos o conceito, personalidade e tudo mais (o branding completo da marca) criado dentro da nossa CAPSULA, agora o foco era encontrar um nome que valorizasse o LEGADO, AMOR e ALEGRIA… e assim nasceu BENÇA!
A gente transborda amor,
uma mistura de alegria, respeito
e sorrisos que são regados a música .
Uma brisa, de bons ventos com cheiro
de alfazema invade os corações
independente da fé
a energia boa que vale.
Bença, um banho de bahia,
um banho de axé.
BENÇA! | label > cenografia
E assim os FILHOS DA BAHIA composto por: Zaya, filho de Reinaldo (Terrasamba); Migga, filho de Carlinhos Brown, João filho de Saulo Fernandes e Raysson (entrou depois da criação da marca) filho de Tonho Matéria; já entram no mercado ABENÇOADOS pelos pais, "tios" e amigos (Ivete Sangalo, Márcio Victor - Psirico, Jau, Escandurras, Diggo, Autorais, Séo Fernandes...) na gravação do audiovisual gravado numa casa em Salvador.
BENÇA! | audiovisual
Depois disso fizeram outros eventos como o Bença! pocket em São Paulo só para convidados para apresentar a banda para imprensa e contratantes.
Feitas todas essas etapas de lançamento, a label BENÇA! também está pronta para no momento certo ir para a rua e rodar esse Brasilsão!
BENÇA! | evento convidados
BENÇA! | Virada Cultural